sexta-feira, julho 18, 2008

velho cacilheiro

Encalhado. Este blogue. No entanto ainda à deriva pelas ondas desta rede unificadora de gentes. Carregado do entulho das minhas palavras despejadas no porão de arquivo. Falta-me a coragem para o pôr ao fundo, deixá-lo engolir as águas mornas do esquecimento até ao glu glu final. Prometo-me regressar ao leme e traçar-lhe novos rumos aventureiros. Haverá ainda alguém para me escutar? O estandarte é definitivo: uma gata ao sol. Os felinos são imprevisíveis, alternam entre escassos picos de agitação e a modorra sonolenta dos preguiçosos. Não foi à toa que escolhi a minha bandeira. Vamos lá pô-la então à bolina a ver onde me levam os ventos.

6 Comments:

Blogger Hipatia said...

Há sempre :)))

7:23 da tarde  
Blogger Asulado said...

Força, gata.
As ratas é que são as primeiras a abandonar o navio.

8:05 da tarde  
Blogger Bastet said...

Ah... os amigos de sempre! :)

5:08 da tarde  
Blogger batista said...

se algum dia... ou quando... ficará a lembrança de um verso miado nas noites de lua cheia, Amiga! rss!

uma beijoca fraterna e saudosa.

11:47 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

http://nova-voz.blogspot.com/2008/07/os-melhores-cansam-se.html

:-(

7:02 da tarde  
Blogger th said...

Um Bom Natal! e aquele sincero desejo de um Ano Novo cheio de desejos concretizados.
Beijo, theo

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home