segunda-feira, julho 21, 2008

helás!

Sinto que se aproxima o momento de atingir o meu máximo expoente. Momento em que me calo. A alguns a vida permite o desenvolvimento necessário para que continuem a dizer algo de verdadeiramente interessante. A outros não foi dado o descernimento para que entendam que já não importa o que dizem. Numa estatística mediana fico-me no compromisso possível. Resta-me aprender a sentir-me confortável com esta epifania da maturidade e apagar o ensejo de ser o que não sou.

18 Comments:

Blogger Madalena said...

Gatinhaa,

Ao fim de tanto tempo, estou de volta. Que saudades... tantas... Este comentário serve mesmo para dizer "olá, estou viva e vim para ficar :D "

beijinho

há muita leitura para por em dia. aff aff

beijinho ;D *

10:46 da tarde  
Blogger fernando macedo said...

há aqui um assim seja que permite que sendo assim seremos mais calmos e mais diferentes; beijos e boas férias se fôr caso disso....

1:51 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

no "compromisso possível" há lugar a um "de vez em quando" - pro bono de nós mesmo que não constantes, não há? há pois!...
;-)

6:45 da tarde  
Blogger Teste Sniqper said...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

10:31 da tarde  
Blogger forass said...

VOLTA FILHA! ESTÁS APERDOADA! :)

Achas que conseguias mesmo acabar com estas lamechice??? Hã?

:)

1:18 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

snif...

1:09 da tarde  
Blogger forass said...

Pá! Deixa-te de merdas e escreve qualquer treta! Nem que seja: Quando eu nasci pensei que podia amar alguém que me fizesse ficar feliz por ser quem sou, mas neste momento que as palavras tecem finas teias enrodilhadas de ideias gastas, eu luto por não mais me calar, tendo em conta que nada mais será como dantes e tanto o palavrão como o sensual, ou até mesmo o hardcore, será aqui derramado, como se duma matança dum toiro, bravo, na arena, se tratasse!

Ou então, ciao! EHEHEH!

12:45 da manhã  
Blogger th said...

Eu tb tenho estado muito, mas muito off, mas no que respeita a publicar posts...mas vou lendo, e continuo tua fã, venho muito aqui com sede de uma leitura que sempre me emriquece.
Não digas não para sempre, deixa a porta entreaberta.
Beijo, th

9:16 da tarde  
Blogger Bastet said...

As férias estão no fim. talvez eu volte sim... a porta continua entreaberta. Obrigada.

12:19 da tarde  
Blogger batista said...

... a porta entreaberta e pessoas que gostam de ti à tua espera!

uma beijoca, Amiga.

4:33 da manhã  
Blogger pavlos fysakis said...

hey Maria Joao !!!!!how are you?
i'm Renata from Greece looking for you!!!
where are you? is your mail still working?
i've got great news and i need your help !
check your emails.....

5:11 da tarde  
Blogger batista said...

deixo uma beijoca fraterna e saudosa.

10:32 da tarde  
Blogger th said...

Hoje, dia 7 de Novembro de 2008, pelas 12,27 h, venho mais uma vez fazer uma visita de saudade...
e enviar um beijo, com esperança de que voltes um dia, devagarinho que seja.
theo

12:29 da tarde  
Blogger th said...

hoje já é dia 10 de Novº, dei-te um prémio, merecido, quanto mais não seja para ver se voltas.
Vê aqui: http://sebentando.blogspot.com/

12:04 da manhã  
Blogger th said...

Partilhei o comentário que deixaste no "Postado a Limpo" com o Carlos Gil, ambos ficamos à espera do cumprimento da tua promessa.
Beijo carinhoso da theo

12:50 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

snif....

11:11 da tarde  
Blogger batista said...

tudo de bom, Amiga!

uma beijoca fraterna.

12:45 da manhã  
Blogger th said...

2 de Maio, de 2009!
PRESENTE!
theo

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home