terça-feira, junho 05, 2007

relatório de actividades

Recomendo-me. Faço o relatório que espelha o interesse que não tenho. Que bom poder gozar nas palavras o que não gozo nos gestos. Uso a linguagem assertiva que mais detesto. Soa bem. Tem um toque do profissionalismo que me escapa e sobretudo do vigor que não me caraceriza. Faço a análise comezinha do senso comum suficiente para o deslumbre dos incautos. Pintalgo as folhas de gráficos roubados que dão o colorido necessário a qualquer apresentação. Uma capa e voilá! É bom saber fazer estas coisas com o distanciamento cínico que merecem. Portanto, numa palavra: soberbo!

3 Comments:

Blogger Alcabrozes said...

carrega aqui!

2:03 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

sei como é ;)
mas eu já nem me dou ao trabalho
nos últimos tenho usado a soda caustica, ficam cheios de buracos e a pele irritada
estrebucham muito
e eu rio-me para dentro e para fora

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei do deste texto

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home