quarta-feira, abril 11, 2007

o meu kroko

Recebi o Kroko no dia do meu aniversário juntamente com as recomendações do médico psiquiatra que o enviou ao meu cuidado. O Kroko estava internado num asilo para bonecos maltratados. Uma alma caridosa fê-lo chegar até mim, confiando a sua (do Kroko) recuperação nas minhas mãos. Hoje o Kroko já se encontra melhorzinho e mais confiante apesar de ainda não o ter tentado separar da sua almofada, experiência que tenho receio possa ser muito traumatizante. Já controla melhor a sua hidrofobia e planeio mesmo dar-lhe uma banhoca lá mais para o Verão. Preocupa-me que , de onde ele veio, existam outros doentes que, tal como ele, precisam de muitos carinhos e atenção. Fica pois aqui o alerta a todos os meus leitores.

1 Comments:

Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

O dia 21 de Abril está a chegar e com ele o 2º ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO.
Esperamos as V/ inscrições.

O Alentejo está lindo. Levem as V/ maquinas ...


Bjs

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home