quinta-feira, abril 26, 2007

entretanto neste blog

Tenho andado a olhar para as fotografias do aniversário da minha filha até conseguir ser-lhes quase indiferente. Já consigo mesmo mostrá-las sem que a baba corra em fio abundante. Falta-me conseguir controlar o sorriso imbecil. Tudo isto faz parte de um duro programa de autocontrole baseado em técnicas esotéricas mistas. Muito yoga e muita meditação. Quanto ao mais, tento também aplicar estes ensinamentos ao sexo tântrico. Devo dizer com algum orgulho, mas sempre com a modéstia que me caracteriza, que já consigo olhar para o meu namorado por mais de cinco minutos seguidos sem lhe saltar ao pescoço e cobri-lo de beijos - facto que ele muito aprecia e agradece, uma vez que assim fica com mais tempo livre para o cinema, livros e disparates afins.
Por tudo isto tenho andado mais arredada destas lides, até porque a felicidade não inspira muito a verve mas, como não há bem que não se acabe, caros e estimados leitores não desespereis!, porque por certo, piores dias virão!

9 Comments:

Blogger Asulado said...

Há uns dias, estava eu via web com uns amigos a combinar uma actividade, quando um deles disse: “... se eu não aparecer, fiquem com a certeza que já sabem que estou a fazer o amor em monte”.
Estilos à parte, o conteúdo não difere muito.

5:34 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

ahahahahah
gosto de te ver assim
e para te estragar o arranjinho, tens lá um presente envenenado
;)*
(e a gaja está linda, até eu fiquei babada)

9:45 da tarde  
Blogger A Tendinha said...

Lol.
Vê lá se mostras essas famosas fotos aqui ao je. Chiuff. Eu que te aturo os espirros embrulhados em scones e chá! :)
Beijos, beijos, sê feliz! :)

2:28 da manhã  
Blogger th said...

Pois eu tb não vejo fotos nenhumas, minha querida, mas tb tenho me descurado da minha volta pela blogesfera.
Beijo e que recebas muito amor...
th

2:39 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

olá olá....as saudades que eu tinha de aqui vir dar-te uma beijoca...por isso cá vai:

Xuuuac

10:55 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Passei só para te deixar uma beijoca :)

1:50 da manhã  
Blogger nana said...

:o)))
QUE BOM sentir toda essa paz - long may it last!!!!
mas partilha - venha de lá essa auto-felicidade encontrada! ;o)

5:00 da tarde  
Blogger Miguel Horta said...

É sempre assim quando valores mais altos se levantam...

2:47 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Que não venham nunca, esses malfadados dias! :) Haja gente apaixonada e feliz! :)

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home