quinta-feira, fevereiro 15, 2007

pontapé de bicicleta

Impressionada que estava com uma informação que uma das minhas funcionárias tinha feito, ponderei: devo ou não devo dar-lhe de imediato os parabéns? Optei por fazê-lo já que um elogio, quando sincero, escova o ego e é sempre muito bom de ouvir. Vai daí, saí do meu gabinete empunhando a dita informação e dirigi-me à sua autora parabenizando-a com entusiasmo: esta informação está óptima, excelente mesmo!, sobretudo o português que está magnífico!
A rapariga olhou para mim desconfiada e balbuciou: mas essa informação eu copiei-a por uma que fez há já algum tempo... - O rubor subiu-me lesto às faces e acabei por desatar a rir à gargalhada como recurso para o meu embaraço. Recolhi-me o mais rapidamente que pude para esconder a minha vergonha mas, quando já me preparava para fechar a porta, ainda a ouvi dizer num tom jocoso: sendo assim parabéns para si!

9 Comments:

Blogger Barão d'Holbster said...

Se a funcionária for de maus fluídos, já estou a imaginá-la a pensar: "mas que raio de maneira arranjou esta de se auto-elogiar..."

12:33 da tarde  
Blogger batista filho said...

cacetada! tai uma situação de tirar a gente do eixo, rss!
um bom dia, amiga querida.

12:42 da tarde  
Blogger Asulado said...

Deves ter-te inspirado numa certa pessoa, que quando vai a restaurantes em que não o conhecem começa a elogiar o seu próprio produto.

2:50 da tarde  
Blogger . said...

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
AR

3:25 da tarde  
Blogger Miguel Horta said...

Não precisamos de ser tão palavrosos para falar do que sentimos....

1:06 da manhã  
Blogger vague said...

Esta é a Bastet no seu melhor :))))

8:19 da manhã  
Blogger Erecteu said...

Estão todos de parabéns.
Tu pelo elogio e pelo post, ela pelo humor.
Beijinhos

10:13 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

meu amor,tou fartinha de te dizer que não podes largar assim os comprimidos.
;)*****

12:47 da manhã  
Blogger nana said...

lol! ;o)

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home