terça-feira, novembro 21, 2006

vantagem de lá

O meu amigo Lourenço passou-me a bola para um desafio. A ideia era escrever sobre cinco manias minhas. Acho que não o consigo fazer sobretudo depois de ele o ter feito com tanta graça. Consegui identificar-me na íntegra com o que o Lourenço diz quando escreve:

"mania de stressar com a falta de consciência dos outros
Pomposo, mas significa apenas que me impressiona muito aquele tipo de pessoas que trata os empregados por "tu" ou aos gritos (normalmente sócios do Sporting) ou que estacionam em 2ª fila para beber a bica e aparecem em passo de caracol com o ar mais descontraído do mundo, depois de nos ouvirem apitar 15 minutos, que atendem o telemóvel numa reunião para dizerem que não podem atender, ou que falam aos berros num autocarro em silêncio, impedindo 40 pessoas de dormir ou descansar.
Admiro e invejo muito essas pessoas descontraídas."

O que ele diz é muito mais que uma mania minha, é na verdade quase o resumo de todo o stress da minha existência. Ah, e viva o Benfica!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVA SLB-F(u)CK 3-1, nda menos!
Um 31 é o que agora temos pela frente. Venham eles, que se não der a águia vira FÉNIX

10:14 da manhã  
Blogger vague said...

'normalmente sócios so Sporting', ai Bastet que guerra estás a comprar :)
O Benfica à vitória sempre (será que ganhou hoje?)

9:56 da tarde  
Blogger batista filho said...

Viva o Benfica?! - Viva a Bastet!!!
rss!

3:01 da manhã  
Blogger Bastet said...

:)**

12:36 da tarde  
Blogger Brandybuck said...

OOps aind bem que não sou sócio do Sporting... sou só simpatizante ;)

Um beijo verde

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home