sexta-feira, novembro 03, 2006

fiz madeixas

7 Comments:

Blogger A Tendinha said...

Eheheheheh! Belo trabalho! ;)

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outras??

12:54 da manhã  
Blogger Trilby said...

Tive uma gata preta - a Maria - que teve um namorado. Uma noite, ao fim de três passadas fora de casa, foi-mo apresentar, miou-me à porta e quamdo abri lá estava ela e o namorado - loiro de madeixas igual a este teu.

7:21 da tarde  
Blogger batista filho said...

és tu com tuas madeixas e eu tentando arrumar um novo blog... rss.

5:11 da manhã  
Blogger Bastet said...

Não são bem outras mas o reforço das mesmas. :)

Eu tenho um gato preto Trilby, fruto de um romance tórrido entre uma bela siamesa e um gato vadio. É lindo e meigo como nenhum outro. Depois tenho um às listas. Não é bem loiro mas tem uma barriga laranja de se perder a cabeça. É um chato mas eu adoro-o! :)

10:40 da manhã  
Blogger Hipatia said...

Fizeste o quê às caracoletas? hmm...

7:31 da tarde  
Blogger Bastet said...

Vem cá ver amiga! :)

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home