sexta-feira, setembro 22, 2006

epílogo

- Quem é que se portou mal? Estás arrependida?
- Fui eu mãe mas não estou arrependida...
- Como?
- Se estivesse arrependida não voltaria a repetir e sendo eu uma criança não posso prometer isso...
- Ora essa! Podes prometer que não tens a intenção de repetir e reconhecer que agistes mal!
- Pois... a verdade é que me custa muito dizer que estou arrependida...
- Também a mim me custa ter uma filha tão teimosa!
- Eu não sou teimosa!
- És!
- Não sou!
- És!
- Não sou!
- És!
(...)

11 Comments:

Blogger Perola Granito said...

Afinal são!! hehehe

Bom fim semana :)

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bastet,
Belíssimo argumento para "cenas da Visa Conjugal III", Do Bergman!:P
*

3:38 da tarde  
Blogger Bastet said...

Acho que se o Bergman conhecesse a fera lá de casa não parava de realizar sequelas.... :)

3:41 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

também acho que tens aí uma "Mafalda"
ehehehe
e que tal...
tal mãe, tal filha!
ops...

:-)

bom fim de semana p/ as duas teimosas.

bjs

5:13 da tarde  
Blogger prologo said...

Estás enganada... Isto ainda é o prólogo...

5:46 da tarde  
Blogger Calvin said...

Sê uma mãe moderna e compra o teu sossego com presentes para ela. :oD

6:41 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

entre uma e outra que venho o dos cornos e escolha :D

(Ai Bigodes que me desafinas com essa do amor...eu que nem gosto nada...
Mas olha lá, então eu não te tinha já explicado como resolver essa história dos spams no teu pc?? Ai o meu pipi!
Beijos e abraços e conversas de alguidar de porco preto com tinto de Pias)

7:20 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Penso sempro que a Dª E. finalmente se sente vingada :P

2:57 da manhã  
Blogger Boabdil said...

Os genes nao enganam :-)

6:47 da tarde  
Blogger Tempestade said...

... são uns danadinhos e com respostas estratégicamente bem concebidas... já vêm com o software actualizad.
bjs

10:06 da manhã  
Blogger Bastet said...

Tu prólogo és um gajo porreiro... livra!
Sabes, Hipatia, a Dª E. leu o texto e comentou-o comigo dizendo que esta conversa não acabou assim... e ela tem razão... a conversa terminou com: "não sou!" aliás como sempre... é ela que ganha! :(
Apesar de todos os presentes que lhe compro Calvin! Mas tu também conheces a fera...
É capaz de ser dos genes Boabadil... o pai é muito teimoso! ;)
Sabes a-desenhar, "Mafaldinha" já foi a minha alcunha :)

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home