sexta-feira, julho 07, 2006

quem foi?

Já lá vão muitos anos sobre a leitura dos Contos do Gin Tónico do Mário Henrique Leiria. Na altura agradava-me aquele absurdo. Hoje ainda me agrada o absurdo, e ainda aquele, porque lhe encontro quase sempre um sentido claro e surpreendentemente lógico. A história contava assim: "- És tu Ernesto, meu amor? Não era. Era o Bernardo. Isso não os impediu de terem muitos meninos e não serem felizes. É o que faz a miopia."
Ora, eu porque sou míope, adoro gin tónico e não sou parva, ainda gostava de saber qual de vós é que se chibou ao autor sobre o meu casamento? - sim que a parte dos muitos meninos é claramente para disfarçar.

10 Comments:

Blogger Tempestade said...

... Da Vinci, diz-te alguma coisa?!? Há sempre uma boquinha "sagrada" que se abre...

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, do Mário-Henrique, gostava do "Makarel"( a história do bolo)*

1:46 da tarde  
Blogger A Tendinha said...

Lol. És uma doida! :))

3:53 da tarde  
Blogger Nino said...

Os míopes, ao menos de perto, ainda deslumbram a realidade. O pior mesmo são os astigmatas, que distorcem todas as imagens.

9:12 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

bom fim de semana :)

12:34 da manhã  
Blogger aDesenhar said...

:)

bjs

12:42 da manhã  
Blogger batista filho said...

:-)

Um abraço fraterno.

5:27 da manhã  
Blogger Tempestade said...

falando em Gin... lembrei-me das nossas noitadas maravilhosassssssssss!!!!!!!!!!!!!

12:52 da tarde  
Blogger Bastet said...

xiiii.... tempestade! O tempo que já lá vai rapariga! Tu estás na mesma é claro! ;)*

Obrigada a todos por passarem aqui e lerem as agruras da minha vida! Eh, eh, eh....!!!!

2:40 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

deixo-te beijos Bigodes
já volto

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home