terça-feira, maio 09, 2006

pirilampo 2006

Comprei hoje o meu pirilampo mágico da campanha de 2006. Comprei-o ao mesmo tempo que o meu amigo Pedro A. , (deves-me um euro e meio ó malandro!) mas o dele é incomparavelmente diferente do meu. Abertos os sacos, o dele ostenta um ar confiante e alegre de olhitos curiosos e espevitados. O meu... tem um ar murchinho e encolhido, meio torto sobre o seu lado esquerdo, com um olharzinho cabisbaixo e envergonhadito. Que fazer?, cada um de nós tem o que merece ou, a cada um o seu pirilampo.

12 Comments:

Blogger Alcabrozes said...

Sabes perfeitamente a razão dos olhitos curiosos e espevitados...
Se mostrares ao teu algo de apetitoso como eu fiz ao meu, vais vê-lo a arregalar os olhinhos!!
pedro a.

12:36 da tarde  
Blogger mc said...

Xiii, Bastet! O pedro a. é mesmo assim!
É sorte ou o rabo virado para a lua, ou lá o que é!
Não se pode dar muita confiança! E acima de tudo é tentar jogar ao euromilhões com ele. Pode ser que dê! ehehe
bjos aos 2

2:28 da tarde  
Blogger Bastet said...

Eu tentei Pedro mas ele diz que já almoçou...

É mesmo não é MC? Pede-me o dinheiro emprestado e sai-lhe um pirilampo hirsuto enquanto o meu tem um ar tão frágil... :)

5:20 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

Bah!
O teu pirilampo é um roto...
pedro a.

6:00 da tarde  
Blogger Aires Montenegro said...

O pirilampo, mesmo mágico, continua a luzir? Desculpa o meu indesculpável cepticismo...

11:44 da tarde  
Blogger Bastet said...

Talvez tenhas razão pedro! :)

Aires Montenegro: Acho que se este pirilampo luzir deve ter uma luz fraquinha... :)

10:48 da manhã  
Blogger vague said...

Excesso de imaginação dá nisto :P

2:25 da tarde  
Blogger vague said...

És tu uma das pessoa de quem se fala lá em casa? :)
Entalaste-te nalguma gaveta ou andaste sem bússola perdendo assim o Norte? ;)

5:07 da tarde  
Blogger Barão d'Holbster said...

O meu é assim cor de tijolo com uns laivos de dourado, sim é uma combinação estranha. Agora que reparo é estrábico do olho esquerdo. Eh pá, alguém devia fazer uma coisa, quer-me cá parecer que estes pirilampos são muito maltratados...

10:53 da tarde  
Blogger Bastet said...

Vague vou espreitar a tua maré para ver se percebo o que se passa!

Barão: estou contigo! estes pirilampos devem ser vítimas de maus tratos!

9:57 da manhã  
Blogger Avó do Miau said...

Muito bom!
Gostava de ter este link, mas no amar-ela são as visitas que se linkam! Se não se importar, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para adicionar o seu link na categoria que preferir.
Vá, beijinhos
Daniela

Novo endereço:
www.amar-ela.com

11:10 da tarde  
Blogger batista filho said...

:-)

4:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home