quarta-feira, abril 12, 2006

seis anos

Hoje fui acordá-la depois de lhe ter enfeitado a cama com os embrulhos engalanados de laçarotes. Pespeguei-lhe um beijo no pescoço e via-a espreguiçar-se de mimo e sono. Acorda princesa, parabéns! Vesti-lhe roupa nova e levei-a ao infantário. Envergonhada recebeu o entusiamo dos amiguinhos escondendo-se atrás das minhas pernas. Dei-lhe mais um beijo e saí. Ao entrar no carro apeteceu-me voltar atrás e sufocá-la de abraços. Fá-lo-ei mais logo quando lhe disser o que já sabe perfeitamente - adoro-te pirralha!

21 Comments:

Blogger aDesenhar said...

parabéns e mtos bjs para a tua pirralha...
e para uma mamã babadinha...
:)

3:40 da tarde  
Blogger Aires Montenegro said...

Como o tempo passa! Há mais de vinte anos que o meu primeiro pirralho se inundou das prendas dos seis anos!... Parabéns para esses seis aninhos ainda tão fresquinhos...

4:02 da tarde  
Blogger Bastet said...

Muito obrigada em nome da melga!
a-desenhar: É bem verdade que sou um pouco, cof, cof, talvez muito, muitíssimo (?) babada!
Aires Montenegro: o tempo voa e é bom que possamos agarrar as memórias, sobretudo essas, as que valem a pena! Obrigada!

4:29 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

A bisnaga soma e segue! Fixe! Um beijo para ela!

pedro a.

6:08 da tarde  
Blogger Brandybuck said...

Parabens para a pirralha e para a mãe também.
Inunda-a de mimos que vale a pena. :)

7:01 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Parabéns! Tudo de bom .

Votos de Boa Páscoa

Até breve.

10:50 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Espero que tenhas dado um beijo meu à tua miquinhas :))) É que a prenda já estava dada, para mal dos teus pecados (espero, eheheh) :P

12:28 da manhã  
Blogger C. said...

Parabéns, foi dos posts mais fofos que já li :)

5:30 da manhã  
Blogger mc said...

6 anos?! Já?!
Parece que foi ontem!!!
Muitos parabéns para ela e um beijinho à mãe que merece!!!

11:26 da manhã  
Blogger Bastet said...

Beijos para todos e muito obrigada pelos vossos votos para a melga. Uma boa Páscoa e... até breve!

12:54 da tarde  
Blogger vague said...

Ontem estava a ver 'Morangos com açuuucar"! e pensei nela (ou seria a outra novela a seguir? - é q são tantas na tvi e agora tenho q acompanhar a Floribela na sic q nem tenho tempo para nada)
é que há uma miúda de uns 20 anos de olhos claros e cabelo cortado com tem a Little Bastet, meio hippie, meio doce meio refilona.
Pensei nela daqui a 15 anos e nós enroladas em mantas a fazer crochet, reformulo,
a saltar de paraquedas e a Little Bastet, a dizer, 'Ó mãe, Ó vague, desçam, não me envergonhem'
:))

1:14 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

é pá desta vez fui eu a tardia :-(
muitas beijocas nas duas
espero que tenham tido um dia optimo!!

5:35 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Boa Páscoa e um jinho para a pirralha.
Pedro

8:35 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Parabéns (atrasados) às duas !!!!

Beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa :)))

12:06 da manhã  
Blogger aDesenhar said...

Uma Páscoa com muitos desenhos de chocolate para ti e a tua pirralha.
:)
bjs

12:34 da manhã  
Blogger CAP said...

Já só faltam 362 dias para o sétimo aniversário, por isso, antes que me atrase ;)
Parabéns!!! Para ambas, claro.

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(O cordão umbilical nunca se corta)
Beijos para a menina!
*

2:31 da manhã  
Blogger Bastet said...

ENA!!! JÁ TENHO NET OUTRA VEZ EM CASA!!! OBA, OBA!!!

CAP: Puxa isso sim é poder de antecipação! :) Mas espero que para o ano, se ainda por aqui andarmos, que venhas até cá fazer-me uma visita! Obrigada e um beijo :)*

E a todos, em particular aos estreantes José e Wastedblues, obrigada por passarem aqui. :)

12:03 da manhã  
Blogger A Tendinha said...

(Cap: que fantástico argumento. Vou passar a usar, já que também eu chego sempre adiantada! :))) )

Uma beijoca muito grande à pulguinha, por mais um anito e um anito tão importante, ano de grandes desafios! :*
Beijos à linda Mãe. :*

4:13 da manhã  
Blogger Bastet said...

Obrigada Noite e um beijo para ti também, aí em terras distantes. :)*

10:41 da manhã  
Blogger batista filho said...

Uma beijoquinha na pimpolha e outra em ti, pois! Que esse período seja mui bem aproveitado por ambas.

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home