terça-feira, abril 04, 2006

Mily

Transcrevo aqui um e-mail que recebi e que me deixou enternecida. Obrigada Mily e um ron-ron amigo da Bastet.

< Tentei deixar o comentário abaixo no teu blog, mas não consegui registrá-lo, pois mesmo tendo "criado" uma conta aparecia o aviso de "senha inválida" em todas as tentatívas que fiz. Não consegui detectar em que ponto eu estava errando (risos), e como não queria deixar de comunicar-me contigo, resolvi fazê-lo através desse email. Espero não estar a importunar-te. Eis o comentário:
"As palavras muitas vezes deixam seus ninhos para se acomodarem num cantinho da lua, e de lá observarem o próprio reflexo no coração das pessoas. Elas nunca morrem! Encantam-se!
Passeando pela ilha do Batista, enterneci-me com o belo poema feito em tua homenagem... e vim te conhecer! Através do teu comentário fiquei sabendo do aniversário transcorrido no domingo. Com o tempo escasso, pude visitar somente algumas partes dessa tua caminhada, mas já posso dizer que, por esse belíssimo trecho aninhado numa de suas postagens, fico a comungar o afeto e a admiração do Batista pelo teu precioso espaço:
"Há em mim um pássaro e uma mulher, umas asas e um coração, o meu corpo e o pensamento, o sonho e a razão"
Quem escreve uma pérola como essa, só pode ter acesso ilimitado ao mundo da poesia e no transitar pela vida.
Quero parabenizar-te pelo aniversário mesmo com o atraso de dois dias, mas nem por isso, com menor carinho. E saio deixando um afetuoso abraço que, somado ao tanto de afagos espalhados aqui pelos teus amigos, há de chegar-te também com algum valor.
Hei de voltar para beber novamente dessa tua fonte generosa de vida e amor.

Beijos ensolarados de alegria, para o teu dia de hoje."
Queria muito que ele figurasse entre os comentários de teus amigos, mas, infelizmente, por inabilidade minha, não consegui.

Com carinho,
Mily >

2 Comments:

Blogger batista filho said...

Compartilho das doces palavras de Mily sobre o teu versejar, amiga... e pra lá dos versos, da fonte donde eles provêm, decerto uma alma iluminada.
Tudo de bom, Bastet.

1:28 da tarde  
Blogger Bastet said...

Batista: és tu quem trazes até mim estas pessoas, foi a força das tuas palavras que a pôs no meu caminho. :)*

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home