quinta-feira, fevereiro 23, 2006

cinco estranhos hábitos

Trata-se de mais um desafio que me foi lançado, desta feita pela Noite, pede-me ela que revele cinco estranhos hábitos que tenha e que desafie mais cinco vítimas para responder ao desafio. Vamos então por partes. Antes de mais, fica o regulamento do desafio: "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, nãos se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue". Posto isto, vamos então a cinco estranhos hábitos meus, coisa que é difícil porque sou uma pessoa absolutamente banal e de hábitos muito regulamentares...
Vejamos:

1. Adoro beber água morna;
2. quando tenho frio tomo um banho quente de chuveiro;
3. não consigo usar soutien e a minha roupa interior condiz diariamente com a exterior;
4. não consigo ter à mesa pão virado ao contrário, coisas com preços ou ter o copo vazio;
5. não consigo beber café sem ter um copo de água.

Agora que já me expus, passo à escolha das minhas "vítimas":
1. Formiga Assassina ;
2. AR da Quinta Coluna;
3. LR da Quinta Coluna;
4. Hipatia da "Voz em Fuga";
5. Asulinho do Asul.

E pronto! Tarefa cumprida!

14 Comments:

Blogger Asulado said...

Não leves a mal mas, tal como já referi algumas vezes, tenho por norma quebrar estas correntes. E ultimamente tem sido uma chuva delas.
I try to get out, but they keep pulling me back in!

2:24 da tarde  
Blogger Bastet said...

Eu não levo a mal até porque eu também temho esse mesmo estranho hábito de quebrar correntes, deixa lá! :)*

3:09 da tarde  
Blogger Hipatia said...

http://vozemfuga.blogspot.com/2006/02/as-pancas.html

Já estava respondido :)))

5:48 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahaha também tu apanhada nas teias das redes...bem-vinda ao clube

beijocas muiiiito doces

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bastet,
Eu tb não abdico d minha Água "Castello", qdo beberico o meu café...
*

1:07 da manhã  
Blogger A Tendinha said...

E bem!

Beijoquinhas! :)

2:34 da manhã  
Blogger Softy Susana said...

água morna??? blargh! Eu só consigo beber água fresca, seja verão ou inverno! Manias, portanto!
beijinhos!

9:07 da manhã  
Blogger Bastet said...

Caro Clik: Não tem nada a ver com tamanho nem com ideologias políticas, de resto tenho alguma dificuldade em entender a analogia das amplas liberdades ligada à roupa interior... prende-se somente com uma questão de conforto ou melhor de desconforto para minha grande pena porque acho o soutien uma peça de roupa bem bonita.

SGC: Café sem aguinha é que não! E fico furiosa quando se esquecm do meu copo de água! :)

No que tu me meteste amiga Noite... já ando por aqui a falar da minha roupa e tudo...

Olá Softy! Quem sabe este Verão fazemos um encontro de copos que não de água morna ou fria ;)

11:57 da manhã  
Blogger Victor de Souza Baptista said...

Não mencionaste Maomé

2:08 da tarde  
Blogger Bastet said...

Okay, okay quando bebo água morna viro-me para Meca...

3:04 da tarde  
Blogger Bastet said...

Mochinho: não deixei um beijo para ti e um obrigada pela visita, então cá vai: :)***

3:06 da tarde  
Blogger forass said...

Cara Bastet e Noite:

As minhas mais sinceras desculpas pela demora, mas o “repolho” que matei na semana passada, dei-me muito trabalho a ser “digerido”, logo não tive tempo para
consultar os comentários no meu blog.

Informo, que aceito o desafio, mas não me responsabilizo por eventuais problemas psíquicos que advenham dos meus estranhos hábitos.

Digo desde já que irei estar em profundo isolamento os próximos 4 dias, logo o resultado será mais refinado.

Um grande beijo, com água quente dentro da copa esquerda do sutien combinado, sim, o que está sempre virado para cima, ao lado do copo de café.
E até breve.
FA

5:27 da tarde  
Blogger vague said...

A de tomar banho quente quando está frio é estranhíssima:))

Já deste hoje os psrabéns à Hipatia? :D

6:13 da tarde  
Blogger Bastet said...

Caro FA: Se a tua resposta não fosse estranhíssima quem achava estranhíssimo era eu... Um beijo :)*

Querida Vague: Prefiro dar os parabéns de hoje a um mês... LOL!!! E olha que em relação aos banhos quentes acaba por ser meio estranho e exagerado porque, como sou friorenta, chego a tomar quatro banhos por dia...

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home