segunda-feira, janeiro 02, 2006

quem ri por último

32 Comments:

Blogger vague said...

Ena, que começo de ano! :P

4:01 da tarde  
Blogger Bastet said...

Vague Maria! Acabo de realizar que não falo contigo desde o ano passado! Bolas! Acho que te vou telefonar :)*

4:09 da tarde  
Blogger vague said...

telefona, pode ser q eu esteja :p

4:14 da tarde  
Blogger Bastet said...

Então com quem estou eu a falar agora? É a tua sósia?

4:19 da tarde  
Blogger vague said...

sei lá com quem estás a falar!!!

4:29 da tarde  
Blogger vague said...

identificas-te mais com qual, querida felina bastet?

4:31 da tarde  
Blogger Bastet said...

Estás pior, já vi! Já nem sabes quem és...

4:31 da tarde  
Blogger Bastet said...

De feitio, com o tigrado amarelo que está em cima, claro!

4:32 da tarde  
Blogger vague said...

eu sou a q estou a ver a cena :)

4:35 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois, pois, isto se já não tiveres adormecido!

4:37 da tarde  
Blogger vague said...

E tento salvar o gato ensaduichado, q o de baixo não é nada com ele :p

4:37 da tarde  
Blogger vague said...

eu nunca durmo em serviço!!!!!!

4:38 da tarde  
Blogger vague said...

...não sou como certas pessoas,
cof cof ;)

4:39 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pareces um abutre é o que é! Não me parece que o bicho esteja com ar de se importar de ser o fiambre e de querer ser salvo por ti!

4:41 da tarde  
Blogger Bastet said...

Que te terei contado eu que não me lembre, hum?

4:42 da tarde  
Blogger vague said...

lol, não me digas q acertei?!

Eu não gosto de sanduiches perfeitnhas, eu é mais pão pão queijo queijo queijo e,
bolos!:)

4:45 da tarde  
Blogger Bastet said...

Eu queijo é mais sem pão e mais queijo que bolos e mais bolos que que adormecer (que esse é o teu departamento, sua madrugadora inveterada) e antes de dormir é o copinho de leite que faz bem aos gatos :)

4:50 da tarde  
Blogger vague said...

Olha q conversa aqui vai e eu a trabalhar :)

5:06 da tarde  
Blogger Bastet said...

tu a trabalhares? mentirosa sou eu e não mando dessas!

5:07 da tarde  
Blogger Bastet said...

A trabalhar estou eu! As minhas funcionárias (que são umas queridas) vieram agora trazer-me um chá de maça e canela e uma fatia de tarte de amendoa... Ai, esqueci-me que era hoje que começava a minha dieta!

5:11 da tarde  
Blogger vague said...

nessas curvas não me apanham - é q nunca me esqueço do dia a q começo as dietas - na dúvida é no day after ;)

5:13 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois o problema é mesmo esse... as curvas! E agora, fui! :)*

5:18 da tarde  
Blogger I wish I was BLONDE! said...

Esta vossa conversa (perdoem-me a intromissão) está tão boa que até já merecia um "post of its own"! ;)
Beijocas de bom Ano Bastet lindona

1:20 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Se é para ficar no meio de gatos, posso ser o do meio?

mmmmiiiiaaaaauuuuu

eheheh

(que andaste tu a fazer, Bastet? hmmm)

E tu, Vague Maria, que tal são os personal trainers? Ou ficou para o day after a ida prometida?

9:31 da tarde  
Blogger Barão d'Holbster said...

Estou a ver que começas o ano com resoluções firmes.
Então que seja. Que seja um ano de tudo ao monte e seja o que... o que nós quisermos...

6:51 da tarde  
Blogger Bastet said...

Olá amigos, challenger, hipatia e barão! A verdade é que ando não só com uma enorme preguiça para escrever como com muita falta de tempo. Vai daí e como achei graça a esta foto, roubada do site habitual, postei-a! mas concordo, que seja um ano de tudo ao molho! :)****

9:32 da tarde  
Blogger I wish I was BLONDE! said...

Não tenhas falta de tempo e coloca um desejo na minha caixinha para enriquecer o nosso início de ano! :)

12:53 da tarde  
Blogger Helena said...

lindooooooooooooo ;D********

feliz ano novo para ti, bastet!
e pa todos os amigos também :)

12:52 da tarde  
Blogger Nino said...

Saudades da minha querida amiga, tão doce quanto os seus textos.

9:22 da tarde  
Blogger Toze said...

Novo desafio no Revelações, Bastet :))))

3:13 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

ahaahha
cheguei a tempo de rir um pouco
:)

7:42 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

looooooool

Está lindo ;D

bastet, feliz ano! :)*

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home