terça-feira, outubro 18, 2005

bula desta mulher

Contra-indicações:Incompatível com hipertensos.

7 Comments:

Blogger Hipatia said...

LOL

(e os hipotensos não?)

1:49 da tarde  
Blogger Bastet said...

Não, com hipotensos até se aconselha! :)

2:01 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

:lol:

é a única contra-indicação? a minha bula contém uma lista enorme :)

2:39 da tarde  
Blogger Bastet said...

Bem na verdade a minha lista também contempla mais algumas incompatibilidades mas assim sempre faço render o peixe e dá para mais uns posts em dias de falta de inspiração ;)

3:08 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

Ainda se lha'rebenta alguma veia, ó camandro...
pedro a.

3:13 da tarde  
Blogger Bastet said...

Isto quem bem me conhece vai à "mouche". :)

3:16 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

boa :)

a falta de inspiração! :)

eu estou à vontade... não tenho contra-indicações nenhumas na minha agenda :)

bjks

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home