segunda-feira, agosto 08, 2005

visão

Dias e vozes, sons e mistérios. Certezas e passos. Curtos detalhes, parcas as vezes em que me perco. Olhos e risos breves. Quanto basta. Varandas e miradouros de onde te olho de longe e te sinto de perto. Sem pressas. Constrói-se, espera-se, aposta-se. Sei-te, adivinho-te, mais do que tu te sabes ou adivinhas. Recolho o prémio, guardo-o no bolso. Dou-te a mão, dou-te o meu corpo em antevisão. Leio os sinais, os fumos, os brilhos, as cartas. Faço o dia, rasgo o presente, sento-me, sinto-me, ausente.

4 Comments:

Blogger Softy Susana said...

a mim cheira-me a mau prenúncio...

3:50 da tarde  
Blogger Bastet said...

:)olá! Nada, nada! Por cá só bons prenúncios :)

3:55 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

o net pulha
Que susto! Quando li o comentário da softy pareceu-me ler prepúcio...

12:37 da tarde  
Blogger Bastet said...

Credo netpulha isso sim era de assustar! lol!!! :o)

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home