sexta-feira, agosto 05, 2005

estou indo...

12 Comments:

Blogger Asulado said...

... adonde?

2:35 da tarde  
Blogger Judite said...

Sim, sim, para onde?

PS: Obrigada pela dica do Um Mundo Mágico. Beijos para ti também. E goza bem as férias, enquanto outros (como eu) ficam a trabalhar. (só um momento, vou cortar os pulsos e já volto...)

4:16 da tarde  
Blogger Calvin said...

Tudo à nora, bastet! Pradonde?
(Ju, eu é que agradeço. Às duas. :o)

5:24 da tarde  
Blogger Rosa Cueca said...

adoro a foto :)

6:11 da tarde  
Blogger Bastet said...

Oh, só me referioa ao fim de semana e também aos belos ombros e braços do moçoilo :) De resto férias só mais em Setembro,

7:18 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Cheira-me que aquele céu promete uma temperatura bem mais amena do que aquela que temos sentido nos últimos dias. Mas, com uns ombros assim, eu não me importava nada de fazer subir o termómetro ;-)

9:53 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

bom fim de semana bastet :)

11:35 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Vai mas promete que voltas!!!!

12:35 da manhã  
Blogger Caracolinha said...

Imagem poderosa ... vai mas vem !!!!

Beijinhos ~:o)

1:33 da tarde  
Blogger CAP said...

Viste ao menos se a piscina tem água? ;)

2:17 da manhã  
Blogger Bastet said...

:( Não Cap, voltei de nariz partido! lolol

2:36 da tarde  
Blogger Bastet said...

Gata: a fotografia, como as outras, quase na totalidade, que por aqui ponho, são tiradas de um site de fotografia o "1000 imagens". :)*

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home