quarta-feira, agosto 10, 2005

chapi & chapo





Este post é dedicado ao Mocho Falante!

10 Comments:

Blogger forass said...

Sempre os adorei!!! Deve explicar muito da nossa personalidade...

4:15 da tarde  
Blogger Bastet said...

Ah, pois é! :) Estou a imaginar-te em miúdo à frente do televisor a ver estas duas melgas! :)

5:31 da tarde  
Blogger Calvin said...

Isto há cada uma... Bastet, clica aqui e toma atenção aos meus últimos comentários... Isto é arrepiante. :o)

6:09 da tarde  
Blogger Asulado said...

Estes já proporcionavam momentos mais perversos...
Havia quem cantasse o genérico do programa separando mal as sílabas...

10:55 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Que bem merece o nosso mochinho ... o que nós cantarolamos esta música ... que bem me lebro da terurinha que eram estas bonecos ... bem ... que emoção reviver tudo isto ... :o)

Beijinho quase infantil

11:19 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Obrigado minha querida, eram apenas os meus favoritos, como eu adorava a famosa expressão do ulá lá....
Só tu mesmo para ires buscar isto a um baú de tão bonitas recordações e ainda por cima dedicado a mim....

Beijocas do Mocho sensibilizado

11:40 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

Huuuhhhh! Calvin...
A quinta dimensão!!!!
o net pulha

12:17 da manhã  
Blogger Calvin said...

Que outra coisa esperar, net pulha? A Bastet é uma mulher cheia de dimensões (mas bem doseada na dimensão). :o)

10:28 da manhã  
Blogger Bastet said...

Pronto! Deixo-vos sozinhos por um pouco e o que já para aqui vai! Querido Calvin, a dona da zebra volta este Domingo :)
Mochinho: Ainda bem que gostaste desta homenagem! :)
Olá Caracolinha :)***
Asulado, Formiga e Pulla: Vocês de facto são a mais louca trupe de amigos que se pode ter :)

10:42 da manhã  
Blogger Bastet said...

Calvin!!!! Tu sabes toda a letra do genérico? FANTÁSTICO!!!

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home