terça-feira, julho 05, 2005

a mais longa quinzena

Falo mais uma vez do tempo agora que se aproximam os mais longos quinze dias da minha vida. Contá-los-ei com a precisão da saudade, com a vontade de atropelar as horas pelo esquecimento do sono e com a revolta dos injustiçados e gritar-me na voz. Somos tão frágeis quando amamos alguém. Tão valentes quando defendemos quem amamos. Tão fatalistas a adivinhar o futuro. Falo mais uma vez do tempo agora que ele me amputa da razão do correr dos dias. Falo de novo com Deus, que a fé se fortalece como recurso, e peço-Lhe por "Tu" que Guarde a minha filha.

24 Comments:

Blogger vague said...

Queria ter tempo para dizer mais que um
Bom dia.

Mas não seria preciso, logo...
Bom dia**

10:40 da manhã  
Blogger a-bordo said...

Guarda.
um beijo para ti.

1:55 da tarde  
Blogger Bastet said...

Obrigada aos dois. :) um beijo

3:21 da tarde  
Blogger vague said...

E é por 'Tu' que O deves tratar.
E Ele vai protegê-la. Fé.

Boa tarde! E bom arranque para mais uma semana.

3:45 da tarde  
Blogger forass said...

Não metas a miuda em infantários ranhosos! Olha que te arrependes!!
BJS!

4:54 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Mas por mais que as saudades apertem, pensa nas possibilidades que se abrem ;)

Por falar nisso... quando é mesmo que chegas ao Porto?

eheheh

5:39 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

E que regresso tão aguardado... também estivemos a contar os dias ...

Beijo Encaracolado ~:o)

7:47 da tarde  
Blogger Bastet said...

Hipatia mas que belíssima ideia :) olha que não fosse eu já ter pensado nela e diria que és um génio! Até porque é uma boa oportunidade para cravar um café ao meu amigo a-bordo! :)

Querida Caracolinha! Já te mudaram o resto da casa? ;) e o mochinho por onde anda?

11:14 da tarde  
Blogger Condessa às Avessas said...

Aqui só entre nós... imagino bem a falta que me fariam certos pimpolhos, que me deixam os meus longos(?)cabelos em pé e a minha medula espinhal tolhida, fora do meu abraço durante 15 dias.

Só tens uma solução!!!

1º Vais ao fundo da tua memória buscar todos os projectos que não podias concretizar quando estavas com a Mimocas;

2ºplanificas tudo direitinho;

3ºconcretizas o planeado;

4ºsaboreias até ao tutano!!!

;) Boa trip ;)

12:38 da manhã  
Blogger Bastet said...

Olá querida Condessa! :) Sabes o que mais? Vou comprar um bilhete e vou aí ensinar-te a fazer limonada! Que tal? Para esquecer junto-lhe uma vodka e seja o que Deus quiser! muitos beijos para ti e para os teus magníficos pimpolhos! :)***

1:06 da manhã  
Blogger carlag said...

Claro que guardará. Os filhos...sempre o amor eterno!

8:18 da manhã  
Blogger Softy Susana said...

ai, ai... que o meu relógio biológico ainda fica mais excitado quando vos leio (a ti e a outras mamãs) cheias de orgulho, de amor, de ternura para dar aos pequeninos... Também quero! BUÁ!!!!

9:09 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Ontem tentei desesperadamente dar-te aqui as boas vindas, mas o blogger teimava mostrar a sua preguiça e a netcabo ajudou à festa, por isso aqui fica as minhas saudadções!!!!!

Bem Vinda já tinhamos buéééé de saudades tuas

9:51 da manhã  
Blogger Bastet said...

Pois é Carlag não há amor maior mas o melhor é não falar muito nisto senão o relógio da Softy desata a despertar de forma estridente :)!!! Beijos para as duas!

Olá Mochinho Falante! Já cá tou! E também eu tinha saudades vossas! Beijos.

10:03 da manhã  
Blogger vague said...

Tens tesouro no mail:)

11:45 da manhã  
Blogger Bastet said...

vague não consigo abrir o tesouro! :(

Formiguinha Assassina! Voltaste? vamos ao cozidinho? Hum?

12:17 da tarde  
Blogger vague said...

tenta de novo, enviei em condições :(
queres q te envie para o outro mail?

12:21 da tarde  
Blogger Bastet said...

sim por favor tenta o outro mail!

12:25 da tarde  
Blogger vague said...

se calhar só logo q o tesouro está no outro pc

12:43 da tarde  
Blogger a-bordo said...

estive a ler os comentários: como é que está o projecto?

1:53 da tarde  
Blogger Bastet said...

será para ser posto em prática na primeira quinzena de Agosto altura em que estarei sem a melga :( snif, snif, snif. Mas é claro que pretendia mandar-te um e-mail, ir aí e não te ver seria bem pior que ir a Roma e não ver o gajo de branco :)

2:50 da tarde  
Blogger Condessa às Avessas said...

Peço, humildemente, desculpa mas não preciso!!! Uma certa Mimocas, toda despachada, senhora do seu nariz, deu-me o curso intensivo, com componente teórica e prática na confecção da limonada. Agora uma bebidinha à beira-rio plantada já não digo nada!!! I'm waitiiiiiing...

11:34 da tarde  
Blogger Zu said...

E de quem eram os limões?...
Menina, vai ser uma quinzena daquelas, sem tempo para entristeceres e com as melhores notícias de uma melguinha linda. No final, o abraço das duas vai ser tão, mas tão grande, que as saudades dissolvem-se todas. Acredita, que eu sei.

1:45 da manhã  
Blogger Bastet said...

É verdade Condessa! Não fosses tu querer furtar-te ao trabalho de fazer a limonada e a melga explicou-te logo como ela se fazia! :) Está então agendada a bebida à beira-rio! :)

Zu: Acho que a esborracho nesse abraço... :))))))

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home