quinta-feira, julho 28, 2005

breve

Interregno. Volto na segunda. Vá lá, desejem-me boa viagem!

10 Comments:

Blogger Sara Mota said...

Bastetzinha,
Até segunda... boa viagem! :**

5:53 da tarde  
Blogger Zu said...

Não sei porque é que hoje, sempre que entro aqui, apanho com uma mensagem sobre uma licença não sei para quê.
Mas isso não me impede de te desejar uma óptima viagem, e que o teu fim-de-semana seja muuuuuuuuuito bom ;)

8:07 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

BBBBooooaaaa VVVViiiiaaaaggggeeeemmmm, minha doce Bastet, vai em paz !!!!

Beijinho ~:o)

10:51 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Que os Deuses te acompanhem amiga Bastet

11:40 da tarde  
Blogger Asulado said...

Boa viagem.

12:22 da manhã  
Blogger aDesenhar said...

boa viagem :)

não esqueças o
cinto de cegurança
o belo colete
gasolina
pressão dos pnéus
o volante
ahhhhh
e os óculos de sol :)

:)

11:35 da manhã  
Blogger Hipatia said...

Boa viagem :)

(Como sou bem mandada... eheheh)

1:40 da tarde  
Blogger CAP said...

Nem é preciso mandar... ;)
Boa viagem e bom fim-de-semana!

8:22 da tarde  
Blogger andorinha said...

Um bocado atrasada, mas os desejos são sinceros - Boa viagem!:)

11:35 da tarde  
Blogger Bastet said...

Estou de volta! Sã e salva! Foram decerto os vossos votos que me acompanharam! Obrigada :)

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home