quarta-feira, junho 01, 2005

volta

Estou preocupada. Possessa! Furibunda! Outras palavras me ocorrem e que, por pudor e respeito por quem por aqui passa, evito escrever. O blogger. A fantástica opção de "compose" do meu blogger foi-se. Foi-se! Assim, sem mais nem menos. Já me sucedeu o mesmo a outras coisas mas nenhuma tão importante. O que são casamentos e namorados comparados com O Blogger? Nada! Digo-vos, nada!!! E agora? O trabalhão que me dá a justificar o texto, a ajustar o tamanho das fotografias que roubo por aqui e por ali, a pôr cores diferentes nas palavras... Este blog não voltará a ser o mesmo até que me devolvam o "compose". Sei-o! Sei-o tão bem ou melhor que os poucos códigos "html" a que este post me obriga. A vós, a todos vós, o meu apelo - quem souber por onde pára o meu "compose" digam-lhe que volte, que volte para casa, que volte para mim - o apelo não vai a vermelho por óbvias razões... Estou triste. Muito.

10 Comments:

Blogger Zu said...

Isso é grave, caramba!
Vai aos "settings" do teu blog (no blogger, claro) e vê se respondeste "yes" à pergunta "show compose mode for all your blogs". Uma vez também me aconteceu essa opção (fantástica, indispensável!) desaparecer como por magia.

2:22 da tarde  
Blogger Bastet said...

Sim tenho o "yes" mas o parvo teima em negar-se!

3:33 da tarde  
Blogger Zu said...

Ora bolas! Então não sei como te ajudar. Mas já conseguiste pôr uma imagenzinha.

3:35 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois, mas à custa de html. O problema vai surgir quando quiser acertar o tamanho das fotografias :(

4:26 da tarde  
Blogger vague said...

Contei um segredo, olha, saiu-me
:p

5:43 da tarde  
Blogger Helena said...

se andasses sem javascript há um mês é que eu queria ver se aguentavas... ://

;)*

6:35 da tarde  
Blogger Helena said...

furibunda é com u, nina
:)

6:37 da tarde  
Blogger forass said...

Ora portantus estás compositamente lixada!
Deixa lá, melhores dias Verão!
Já dizia a minha avó:
Sempre que se encontra uma coisa perde-se e acha-se a virtude de se conseguir perder algo que nunca se teve, de dia ou de noite.
Ela era muito baixinha...

7:19 da tarde  
Blogger Bastet said...

Laurinha: obrigada pelo reparo. vou corrigir! :)*
Formiga: Já te disse que a senhora tua avó era sábia? sais a ela :)

8:35 da tarde  
Blogger forass said...

Só da cabeça para cima.

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home