quinta-feira, junho 02, 2005

à saída

Acorda em mim o passado, pela tua mão, pelos olhos que já fechas sobre os meus, no momento em que já não há retorno, porque hoje quero construir o meu futuro e começá-lo desta forma, com a tua mão, com os teus olhos que se cerram igualmente ao peso desta vontade. E não me lembre o teu corpo outro corpo, nem o teu passado outros momentos, em que as minhas e outras mãos, procuraram melhor destino. Faz-me então acreditar nesta verdade, jura agora a eternidade dos erros irrepetíveis e repete a morte do desejo que sinto por desejo e por saudade. Não vás ainda, demora comigo a tua saída, percorre de novo o corredor mas depois, quando já me vires adormecida, fecha a porta quando fores.

11 Comments:

Blogger th said...

Nostalgia de outras noites, de outras mãos em carícias que se querem esquecidas...

11:01 da manhã  
Blogger Bastet said...

:) olá th! Passei pela tua "casa" e vi que foste às compras! Obrigada por passares aqui! Um beijo.

11:24 da manhã  
Blogger Softy Susana said...

melhor que começar a construção de algo é poder recomeçar, junto da pessoas certa! ;)
[beijinhos]

3:42 da tarde  
Blogger Bastet said...

:) olá Softy! Bem regressada e com sábias palavras.

3:55 da tarde  
Blogger Bastet said...

Obrigada eu Jorge por um comentário que merecia ser um post :)*

11:37 da tarde  
Blogger Santos Passos said...

Beijinhos. Não te preocupes. Fecho a porta. (brincadeirinha).

4:45 da tarde  
Blogger Bastet said...

Mas volta SP :)*

10:09 da tarde  
Blogger Hipatia said...

(só vinha por cá contar-te que encontrei as imagens certas para o tal desafio este fim de semana ;) )

10:14 da tarde  
Blogger Bastet said...

Simultâneo querida Hipatia! Estava agora mesmo a deixar um comentário no teu blog!!! beijinhos e cá fico à espera! :)

10:20 da tarde  
Blogger vague said...

"Dá-me a tua mão até que eu adormeça nela, olha para mim como nunca mais e sai devagarinho para eu não acordar
Tudo não terá passado de um sonho e os fantasmas dos sonhos não acordam as belas adormecidas"

:)*

11:11 da tarde  
Blogger Bastet said...

:)tenho um fantasma à espera!

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home