quinta-feira, junho 09, 2005

é que é já a seguir!

















20 Comments:

Blogger Zu said...

Os teus gatos vão acampar? ;)

Agora a sério: a foto é uma verdadeira delícia.

11:56 da manhã  
Blogger Bastet said...

Também vão tadinhos! Eles costumam dormir comigo e agora não sei não quem irão eles escolher ;)

11:59 da manhã  
Blogger Zu said...

Dormir com um "gato"? Er...er... deixa-me ficar calada em lugar de dizer disparates, eh eh :P

12:10 da tarde  
Blogger Bastet said...

Como gata bastet que sou querias que eu dormisse com quem :)?

12:15 da tarde  
Blogger Zu said...

Calaste-me com a força dos teus argumentos :))
Mas continuo a preferir dormir com um "gato" entre aspas (oops, agora é que disparatei mesmo).

12:23 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois Zu mas os gatos entre aspas não cabem nestes pequenos sacos cama! :)

12:25 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Não cabem em pequenos sacos cama, mas eu dou um jeito e a ver como cabem no meu.

Venha é o "gato", ihihih

;-)

1:53 da tarde  
Blogger Zu said...

Eu pergunto-me é para que serve um saco-cama com esta caloraça toda...

3:59 da tarde  
Blogger Softy Susana said...

a esta hora? preguiçosa! ;)

4:43 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Protecção anti-moscas e mosquitos, Zu. E para meter o "gato" dentro, claro :))))

6:21 da tarde  
Blogger vague said...

No meu saco cama cabem 2 no Inverno (apertadinhos) ;)

8:05 da tarde  
Blogger Zu said...

Ó Vague, que grande saco-cama esse! Para duas pessoas eu usava dois sacos-cama iguais unidos, e mesmo assim ficava apertado.

8:50 da tarde  
Blogger Bastet said...

a discussão do espaço e do calor fica para depois... e os gatos logo se vê! Ok? :)

12:14 da manhã  
Blogger Calvin said...

Miau!
:oD

2:14 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Ainda bem que a minha gata Matilde não viu esta foto, senão amahã lá tinha de estar numa qualquer superficie comercial, para procurar um caminha destas afim de alimentar o seu capricho

Quanto a dormir com gatos ou gatas, no meu caso não tenho opção a bela Matilde invade-me sempre quando estou nos braços de Hipnos quer eu queira ou não, pois gato é gato e ainda por cima são sagrados!!!!

12:10 da manhã  
Blogger Helena said...

depois conta como é que se adaptaram as feras... =8]

e espero que tenhas conseguido descansar.... =8]


a pumita já tirou um dos pontos na vista (parece uma gatinha delinquente, tadinha

:)*

11:53 da manhã  
Blogger andorinha said...

Olá!

Tenho um desafio musical no meu blog para ti. Já vem da Mitsou.
Espero que participes.:)
Resto de bom fds.
Beijinho.:)

6:04 da tarde  
Blogger Bastet said...

Caro Mocho: Como eu percebo esse cometário! Todas as noites sou acordada pelos meus gatos que insistem em dividir o espaço comigo :) Mas estes sacos cama seriam boas alternativas, não é verdade? :)
Laurinha: Vou ver se amanhã te mando um e-mail a pedir conselhos sobre um dos meus felinos... o célebre Jeremias... insiste em marcar território :(
As melhoras da pumita! :)*
Andorinha: Vou aceitar esse desafio e responder-lhe amanhã. Um beijo!
Calvin: Miau? Miau? Só posso entender que é o Hobbes que está com inveja! LOL!!!

10:19 da tarde  
Blogger justiceiro said...

Um dia destes a "Maria" vem aqui tirar ideias.
Que raio de conversa!

11:25 da tarde  
Blogger Bastet said...

Não Justiceiro, a coisa funciona ao contrário, quando falta a imaginação vamos à "Maria"!!! :)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home