terça-feira, junho 07, 2005

next week-end







Quem é quem?








23 Comments:

Blogger Calvin said...

Não sei, mas eu quero a ruiva. :oP

11:15 da manhã  
Blogger Bastet said...

Já sei Calvin e de preferência com soquetes de renda tipo rancho foclórico :o)

11:17 da manhã  
Blogger Zu said...

Vais ver "O Sexo e a Cidade" no fim-de-semana? ;)

1:31 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Aibailhamedeusesesesesesssss!

eheheheheh

1:42 da tarde  
Blogger Bastet said...

Olá meninas ;) que giro ver-vos a comentar este post!

2:28 da tarde  
Blogger Softy Susana said...

bem... no meio disto tudo seria bom era o sexo, porque a cidade, deixa lá! ;)
beijinhos

3:22 da tarde  
Blogger Bastet said...

Softy é mais fácil o sexo que a cidade, rapariga, digo eu que não sou fã de cidades :)

3:30 da tarde  
Blogger Zu said...

Depende do sexo e depende da cidade, diria eu ;)

4:03 da tarde  
Blogger Bastet said...

E dirias muito bem! Em determinadas alturas até a Amadora pode ter os seus encantos! lol!!!

4:36 da tarde  
Blogger Bastet said...

E outras que nem Paris tem graça!!!

4:39 da tarde  
Blogger Zu said...

Pois...

4:57 da tarde  
Blogger vague said...

Com a pessoa certa (q sou eu, ele é q ainda não me descobriu, tadinho), qualquer banco de carro é o sítio certo para estar de mão dada a olhar a lua.

Enquanto ele não me descobre e brincamos ao esconde esconde, o próximo fim de semana digo-vos já onde vou: acampar. Levo tb uma tv para ver o sexo e a cidade - lá por ir para o campo não quer dizer q deixe a cidade para trás...
;)

7:42 da tarde  
Blogger Bastet said...

Fazes tu muito bem Vague e olha não esqueças de levar colchão para ficares a olhar para a lua mais confortável :)

8:23 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Ai Vague Maria! Ficar de mão dada a olhar para a lua, com tanta coisa interessante para fazer à luz de Vénus?

ihihih

E cá por mim, Bastet, venha o campo, venha a cidade, mas venham é bem acompanhados: os lugares passam rapidamente a supérfluos, excepto se um senhor polícia encontrar o carro, o banco do carro e o que, eventualmente, a luz da lua estivesse a inspirar na altura ;)

9:53 da tarde  
Blogger Bastet said...

Hipatia: e por esse andar também depende do polícia, não? lol!!!! :)

10:25 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Pois depende! Tinha-me esquecido daquela coisa das fardas e assim, LOL

10:45 da tarde  
Blogger Bastet said...

Já agora, não me digas que também vais acampar?

11:33 da tarde  
Blogger vague said...

De mãos dadas num banco de carro a olhar a lua - ah! coisa mais romântica. Pena é q dure pouco...




:p

6:49 da manhã  
Blogger Bastet said...

Vague Maria: mas afinal tu vais acampar ou vais passar a noite no carro? Não sei mas se fosse a ti levava o colchão :)

11:46 da manhã  
Blogger vague said...

Eu não preciso de colchão. O meu colchão sei qual é :D
(não fui eu q escrevi isto, hum?)

Bastet Maria, qdo é q fazes anos? Deiza lá na tasquinha a data :)*

4:03 da tarde  
Blogger Bastet said...

Não sabes não Maria Vague. O teu colchão está no meu porta bagagens... lamento! Eh, eh, eh!!! :) Já lá fui a tua casa deixar a data do aniversário.

5:27 da tarde  
Blogger vague said...

Trancaste o homem no porta bagagens?
Balha-me Deus!

8:06 da tarde  
Blogger Bastet said...

lol!!! com a tralha toda que costuma andar por lá nem o vi! :)

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home