segunda-feira, junho 13, 2005

desafio musical

A andorinha fez-me um desafio. Desafiada que estou, cá vai:
1 - Tamanho total dos arquivos no computador (apenas da música) :
(Corando...) Ups! não sei! ;
2 - Último disco que comprei:
Love songs - Miles Davis;
3 - Canção que estou a escutar agora:
Un bel di vedremo (Madame Butterfly-Puccini) - Maria Callas;
4 - Cinco canções que oiço frequentemente ou que têm algum significado especial:
Yolanda - Pablo Milanês
My Oblivion - Tinder Sticks
When the smoke is going down - Scorpions
A noite passada - Sérgio Godinho
Fields of gold - Sting
5 - Lanço o testemunho a 4 bloggers:
Façamos antes assim, quem por cá passar e quiser agarrar este desafio...

8 Comments:

Blogger andorinha said...

Obrigada por participares.:)
Gostei de ver que também não sabes a resposta à 1ª eheheheheh.
Excelentes escolhas. Gosto bastante sobretudo do Pablo Milanês e do Sting, para além do Sérgio Godinho.

12:14 da manhã  
Blogger Bastet said...

:) são sobretudo canções que estão ligadas a factos importantes da minha vida e que ainda hoje me fazem recordar e suspirar ;)

12:17 da manhã  
Blogger Calvin said...

Achas que alguém vai pegar no desafio se não os obrigares? :oP

12:45 da manhã  
Blogger Bastet said...

Creio que não Calvin mas como tomara eu que não me obriguem a muito... já agora, que tal agarrares tu o desafio? Hum?

10:54 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Ainda hoje mesmo vou por o este desafio no lugar do mocho claro está!!!!!

Quanto às escolhas, pois são soberbas, não se poderia esperar outra coisa a apreciar pela escrita...parabens!

11:55 da manhã  
Blogger Bastet said...

:) vou lá cuscar mocho! Obrigada por agarrares o desafio!

12:12 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

boas escolhas entre tantas outras.

a escolha é vastíssima.

vou agarrar mais este desafio.
já tinha agarrado outro de Wind,
mas por falta de tempo ainda não concretizei.

:-))

1:01 da manhã  
Blogger Bastet said...

adesenhar: obrigada por aceitares este desafio :)

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home