terça-feira, maio 24, 2005

vou veri



- Tantes anes depois e inda duran?
- Duran, duran!




9 Comments:

Blogger Calvin said...

Estàs a imitar o estátique Ramalhe Eanes? :o)

3:37 da tarde  
Blogger Bastet said...

Come percebeste pequene Calvine?

4:27 da tarde  
Blogger . said...

Eu detestava os Coisos Coisos porque as miúdas todas do liceu só lhes ligavam a eles.
LR

5:24 da tarde  
Blogger forass said...

É pá! Guarda o dinheiro! Já viste a cerveja que comprava com esse dinheiro?

5:28 da tarde  
Blogger Bastet said...

Lembro-me bem da euforia das minhas amigas no liceu e de me arrastarem com elas para o concerto porque eu não era grande fã dos coisos coisos! :)

5:29 da tarde  
Blogger Bastet said...

Formiga: Tás a passar-te? tenho bilhete de borla! Grátis! À pato! :)

5:30 da tarde  
Blogger Bastet said...

LR : Já agora as tuas amigas eram ceguinhas ou tu melhoraste muito? ;)

5:37 da tarde  
Blogger . said...

Corei até à raiz dos cabelos...
LR

5:28 da tarde  
Blogger Bastet said...

:)*

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home