segunda-feira, maio 30, 2005

tripas, trapos e obrigados

Regresso de fim de semana. Mãe obrigada pela casa limpa. Mãe obrigada pelo jantarinho já feito e que há um ano me andavas a prometer. É verdade, gosto de tripas. Na verdade, adoro tripas. Obrigada mãe. Cansada. Demasiado cansada mas com deveres por cumprir e saudades por exorcisar. O meu computador. O meu e-mail. O meu blog. Tantas saudades. Pufff! Mãe??? Alô mãe? Limpaste o escritório mãe? E o computador também mãe? Com um trapinho húmido? Um trapo molhado mãe?!!! Pois mãe, ele pifou!!! Obrigada mãe!

14 Comments:

Blogger vague said...

O fim de semana correu bem, pelos vistos :)

Estás a gostar da Lhasa?
O ano passado fui ao concerto dela, mal a conhecia e fiquei rendida, primeiro pelo disco, depois pelo concerto.

Espero q o concerto de A. and The Jonhsons seja igualmente fascinante ;)

4:23 da tarde  
Blogger Bastet said...

Correu pois! Estou neste momento a ouvi-la e a deliciar-me. Lá estaremos, já tratei dos PREPARATIVOS! ;)

4:27 da tarde  
Blogger Bastet said...

Ah, e já respondi ao desafio da Hipatia! Vê se gostas, está lá no "Voz em fuga".

4:28 da tarde  
Blogger Zumbido said...

Ainda não fizeram computadores compatíveis com a limpeza das mães.

;-)*

4:54 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois é... e agora estou info-excluída à noite :( Não há maneira de explicar à minha mãe que o pó tem o seu charme...

5:26 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Obrigada pelo texto. Está lindo!

Beijo

5:29 da tarde  
Blogger vague said...

Já vi, Maria bastet ;)

Amanhã levo-te o 1º cd da Lhasa, que é tão ou mais bonito q esse q ontem te levei :)

Tu és óptima a tratar dos preservativos, Bastet, ehehhe

5:36 da tarde  
Blogger Bastet said...

Obrigada Hipatia, havemos de combinar mais uma conversa de marquise ;).
Vague Maria eu com os preser, preparativos nunca falho! ;)

5:39 da tarde  
Blogger Zu said...

Ui, espero que o computador tenha solução.
Mas já vi que mesmo sem ele respondeste ao desafio hipatiano, e com um belíssimo texto.
Conversas de marquise devem ser giras ;)

7:23 da tarde  
Blogger Helena said...

looooooooool



o meu vai pelo mesmo caminho, mas fui eu que lhe passei um trapinho húmido pelas tripas, coitado
ahaha

:/

7:28 da tarde  
Blogger Bastet said...

Laurinha um beijo e as melhoras do teu computador! Falando em fim de semana correu tudo bem? Aposto que sim!

Cara Condessa às Avessas: Já estou refeita, estaria até já pronta para outra! Quanto à rinite eu tenho por cá Zyrtecs e Ataraxs em barda e trapinhos molhados também :( o que vale é que já cravei um computador emprestado :)

11:41 da tarde  
Blogger Asulado said...

Já alguma vez a tua mãe te engraxou os ténis?
Então não te queixes...

12:10 da manhã  
Blogger Zu said...

Pelo menos tens um substituto para a maquineta, já não é mau!
Dá-lhe anti-histamínicos, mas não lhe dês chá, ouviste? Eu devo ter alguma coisa com o chá: uma vez despejei uma caneca em cima do meu belo teclado ergonómico, que nunca mais funcionou, claro.

12:26 da manhã  
Blogger Bastet said...

Zu: tu e o chá! E eu que pensava que era só nas mesas que fazias essas desgraças... lol!!!
Asul: Ténis engraxados? :) Acho que nem vou falar disso à senhora minha mãe que ela pode achar uma boa ideia!!!

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home