sábado, maio 14, 2005

bailando






Sobre um ninho de lagartos. A vitória ! SLB!






12 Comments:

Blogger Calvin said...

Bailando, porque voz já não tenho. :oD E quem não grita, está afónico. :oP Posso dizer que foi dinheiro bem gasto. :oD

12:24 da manhã  
Blogger Bastet said...

Já contaste ao Hobbes ou ele foi contigo? :)

12:27 da manhã  
Blogger vague said...

Estamos quase! :)

Valeu a pena ter atravessado a 2ª circular, espero ;)

6:22 da tarde  
Blogger Bastet said...

Vague: se outros grandes motivos não houvesse esta já seria o suficiente para ter atravessado (quase sem trânsito de resto) a segunda circular. SLB! Foi um grande dia :)*

8:36 da tarde  
Blogger Judite said...

Repito apenas que festejar antes do tempo, sobretudo com o vosso azar, pode prejudicar... O campeonato ainda não acabou...

10:29 da tarde  
Blogger Bastet said...

Judite: Não estou a festejar antes do tempo porque não estou a festejar o campeonato. Festejo a vitória sobre o Sporting e esse pelo menos já não fetejará o campeonato. Quanto ao resto, logo se vê! O Azar Karadas é nosso, lá isso é ;)

10:40 da tarde  
Blogger Calvin said...

O hobbes dá mau agoiro. Cada vez que vê um jogo do Benfica com a malta, perdemos (simpatia felina, decerto). Ficou enclausurado em casa. :oD

10:44 da tarde  
Blogger vague said...

É claro para mim q não estou a fstejar antes do tempo, estou a festejar 'dentro do tempo', q é o tempo de o SLB ter ganho ao SCP!

E isso é o quase.

Bom dia por aqui :)

8:03 da manhã  
Blogger Judite said...

Bastet, eu esqueço-me da importância que tem para um benfiquista a vitória sobre um lagarto. Sou do FC Porto...

6:18 da tarde  
Blogger Bastet said...

Pois é Judite é que os lagartos já não são campeões e andavam a deitar foguetes antes da festa!

10:41 da tarde  
Blogger JorgeMorais said...

BENFICA!!!

(confesso que hoje, excepcionalmente, sou lagarto...)

10:54 da manhã  
Blogger Bastet said...

Pois é Jorge, hoje somos portugueses! :)

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home