Ao sol a solidão é igual mas a atitude é diferente...
segunda-feira, abril 18, 2005
a piolha
Pediu-me a modelo que aqui figurava que retirasse a fotografia dela do computador. O direito à imagem e à privacidade é sagrado. Resta-me obedecer-lhe!
Meiga e curiosa é a expressão que se vislumbra nesta carinha, acarinhada e amada todos os dias, a todas as horas! Meu Deus como é bom olhar crianças assim! th
Muito obrigada th! Quanto a ti asul, fica a saber que esta foto foi tirada no dia dos meus anos quando tu a viste... Já sabes que para ela és o segundo saco de boxe favorito! CC, tu sabes quem é o primeiro :)
Obrigada Calvin! Quanto a ti Challenger creio que és o terceiro saco de boxe e o único "feio" da "piolha". Vague, de facto babo-me com ela desde o primeiro momento como creio a grande maioria das mães e antes babava-me com o meu lindo sobrinho e agora ainda com ele e com a irmã que é gira e malandra!
Mais do que muito bonita e ternurenta (o que já é muito!) a piolha tem uma personalidade fora de série! É muito, mas mesmo muito raro, ver uma criança assim. A última vez que vi uma foi no cinema: o Haley Joel Osment. E não estou a brincar. Há muito de "genético" nisto mas há muitíssimo de mãe que ouve o que a filha tem para dizer, logo que ela começa a falar, e sabemos todos como isso é raro. Parabens às duas! :**
"Pela noite quando adormece e a respiração serena a embala em sonhos cor de rosa de futuro, peço a Deus muitas manhãs para que possa vê-la despertar meiga e curiosa."
ai,ai... é o único amor puro, o de mãe para filhos... e eu que ando tão ansiosa de ser mãe... lindo, bastet, poderes manifestar esse sentimento. um grande beijinho!
Aqui do sul de Portugal, fala a "fotografa" que assegura quem dúvida que não foi dado nenhum sonífero à "piolha".A menina tem uma mãe "bonita" como todas as mães o são quando tudo fazem pelos seus rebentos.A posse é da "manequim" que eu espero ver dia a dia, mês a mês e longos anos a tornar-se numa "linda" mulher. O bonito...vem dos nossos gestos, do que fazemos sem esperar. O belo está dentro de cada um de nós. Que ela saiba sempre olhar com estes lindos olhos para quem lhe dá a vida.
Por mail, Bastet? Não acredito que vais quebrar esta corrente... Eu sei, estas coisas fogem um bocadinho com o pé ao chinelo. :oD Fazes tu muito bem. :o) Mas continuo com curiosidade, venha de lá esse mail. :o)
26 Comments:
Curiosa não há-de ser difícil. ;)
Oh...que ternura, Bastet. Linda a filhota. Que cara de mimo ela tem ;)
beijos, carinhas larocas :)
:) e agora como se faz um smile babado?
Meiga e curiosa é a expressão que se vislumbra nesta carinha, acarinhada e amada todos os dias, a todas as horas!
Meu Deus como é bom olhar crianças assim!
th
Sob o efeito de que anestesia é que a puseste para ela ficar assim na foto?
Que menina linda, Bastet! Todas as razões para ser mãe babada:)
Muito obrigada th! Quanto a ti asul, fica a saber que esta foto foi tirada no dia dos meus anos quando tu a viste... Já sabes que para ela és o segundo saco de boxe favorito! CC, tu sabes quem é o primeiro :)
:)* obrigada andorinha!
Bem bonita, a piolha. :o) Tanto amor neste blog. :o)
Olhó diabrete...! Eu devo ser praí o décimo quinto saco de boxe, não?! LOL :)
Querida Bastet, estás habituada há 5 anos a fazer sorrisos babados, confessa lá :p
São uns amores perfeitos os filhos e a tua tem o ar cuidado e feliz de alguém que é amado e mimado.
Faz-me lembrar a minha sobrinha Maria, feliz e mimada nos seus 5 meses de ternura (ó pra mim, com este smile babado aprendiz :P)
Obrigada Calvin! Quanto a ti Challenger creio que és o terceiro saco de boxe e o único "feio" da "piolha".
Vague, de facto babo-me com ela desde o primeiro momento como creio a grande maioria das mães e antes babava-me com o meu lindo sobrinho e agora ainda com ele e com a irmã que é gira e malandra!
Mais do que muito bonita e ternurenta (o que já é muito!) a piolha tem uma personalidade fora de série! É muito, mas mesmo muito raro, ver uma criança assim. A última vez que vi uma foi no cinema: o Haley Joel Osment. E não estou a brincar. Há muito de "genético" nisto mas há muitíssimo de mãe que ouve o que a filha tem para dizer, logo que ela começa a falar, e sabemos todos como isso é raro. Parabens às duas! :**
Obrigada Bom Selvagem, ela tem mimado muito o teu Jeremias! :)
Bastet, já agora, e a despropósito, declinas silenciosamente o meu desafio envenenado de Domingo ou não deste por ele? ;o)
...uma filhota assim tão bonita tem de ter uma mãe também muito bonita... :) **
"Pela noite quando adormece e a respiração serena a embala em sonhos cor de rosa de futuro, peço a Deus muitas manhãs para que possa vê-la despertar meiga e curiosa."
amor maior não há
;)**
Calvin: onde está esse desafio?
Lobices: A mãe não é bonita mas esmerou-se! :)
Laurinha: esta é que é a pequenota que estraga o Jeremias de mimos!
Ao Calvin:
Já dei pelo desafio! Respondo pois! Pode ser por e-mail?
ai,ai... é o único amor puro, o de mãe para filhos... e eu que ando tão ansiosa de ser mãe... lindo, bastet, poderes manifestar esse sentimento.
um grande beijinho!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aqui do sul de Portugal, fala a "fotografa" que assegura quem dúvida que não foi dado nenhum sonífero à "piolha".A menina tem uma mãe "bonita" como todas as mães o são quando tudo fazem pelos seus rebentos.A posse é da "manequim" que eu espero ver dia a dia, mês a mês e longos anos a tornar-se numa "linda" mulher. O bonito...vem dos nossos gestos, do que fazemos sem esperar. O belo está dentro de cada um de nós. Que ela saiba sempre olhar com estes lindos olhos para quem lhe dá a vida.
Por mail, Bastet? Não acredito que vais quebrar esta corrente... Eu sei, estas coisas fogem um bocadinho com o pé ao chinelo. :oD Fazes tu muito bem. :o) Mas continuo com curiosidade, venha de lá esse mail. :o)
(Bastet, considera-te notificada para um interrogatório em q és um dos 3 suspeitos. Local: instalações da maré.)
;)
Não cheguei a tempo de ver a piolha. Mas não duvido que seja linda e um amor, dado tudo o que se lê nos comentários :)
Uma piolha bonita e tímida. :oD
Enviar um comentário
<< Home