quinta-feira, abril 14, 2005

é para amanhã!

Hoje, por detrás de cada espirro e de cada fungadela, fruto de uma constipação primaveril, e de uma narigueta vermelhusca e congestionada, persegue-me a sensação de que me esqueci de algo. Revejo as tarefas diárias a que me tinha proposto, abastecer de gasóleo a viatura, comprar fruta, areão para as feras residentes, aspirinas, pagar a conta do telefone. Mas, mau grado não as ter cumprido na quase totalidade, não é de nada disto que se trata. Sei que o dia terminará na mesma incerteza porque o mais provável é não me ter esquecido mesmo de nada. O que não é mau, inversamente, serve-me de estranho alívio à consciência pelo facto de adiar sistematicamente aquelas de que ainda assim me lembro.

3 Comments:

Blogger I wish I was BLONDE! said...

A menina precisa de exercícios de memória... :)

6:14 da tarde  
Blogger Calvin said...

Brilhante. :o)

1:30 da manhã  
Blogger Bastet said...

Obrigada Calvin! Quanto ao Challenger, aqui a menina precisava era de férias :)

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home