quarta-feira, março 09, 2005

dramáticos recursos

Apesar de consciente das nefastas consequências deste Inverno, celebro hoje aqui mais uma manhã radiosa de sol. Sem grandes motivos que a justifiquem, pelo menos aparentes, fui no entanto abençoada com uma belíssima disposição matinal que nem a audição consecutiva do cd do "batatoon", a pedido da linda menina que transporto no banco traseiro do meu veículo, pôde abalar. Desabituada que já ia andando a estes acessos energéticos positivos, estranhei a facilidade com que, mau grado o adiantado da hora, encontrei lugar para estacionar. Agora, sentada de frente para este ecran e este teclado, alimentando este blog com o que me vai passando pela vida e imaginário, deparo-me com a dificuldade não muito habitual de não saber o que escrever, dado que só me apetece espreguiçar e gozar esta serenidade. Como estou no meu local de trabalho, este sorriso idiota é tudo menos conveniente e adequado. Penso em coisas tristes, a situação do País, a minha conta bancária, os desencontros amorosos, mas nada, nada resulta. Como último recurso relembro a letra do "está no ar o batatoon" e trauteio-a um pouco... mas que fazer, hoje quem anda pelo ar sou eu!