segunda-feira, fevereiro 21, 2005

o que tu queres sei eu!

A liberdade de uma mulher é inversamente proporcional ao espaço que cede no seu roupeiro. Quanto mais espaço cede mais cerceia a sua liberdade. Orgulho-me do meu armário de três portas a abarrotar dos meus excessos e das minhas excentricidades. Quando me perguntam se eu o amei, respondo que lhe dei um cabide para um par de calças e uma camisa. E com esta liberdade consegui amá-lo e alimentar uma paixão. Recordo o primeiro saco de roupa para o primeiro fim de semana e o olhar amuado para o restritíssimo espaço disponível. Sabe-se que um olhar amuado na face de um homem, principalmente quando acompanhado de um irresistível beicinho, produz uma espécie de estranha energia no coração mole de uma mulher. Docemente, retirei alguns dos meus trapos menos usados e transportei-os para um dos dois armários que tenho na minha arrecadação. Foi o princípio do fim. Pouco tempo após retirava-se definitivamente o cabide e o saco, a escova de dentes e a máquina de barbear. À próxima já sei. Ao primeiro olhar de soslaio para os intervalos dos meus encavalitados cabides serei firme. Muito firme. Olhá-lo-ei impiedosamente nos olhos e dir-lhe-ei: O que tu queres sei eu!!!

2 Comments:

Blogger Formiga Rabiga said...

Vou já consultar o meu armário mas acho que deixei que o espaço da minha roupa fosse conquistado por outra roupa no armário principal. No armário secundário continuo em maioria : )
Será que isto quer dizer alguma coisa ou será a constatação do equílibrio?

10:27 da manhã  
Blogger Bastet said...

Hummm :) a análise é muito pessoal mas estou em crer que será de equilíbrio! :)

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home