quinta-feira, dezembro 30, 2004

compromissos

Tcham, tcham, tchaaammm! 2005 está à porta. Dias inteiros, fresquinhos, novinhos em folha para colorirmos como quisermos. Para 2005 fiz uma série de compromissos pessoais: andar mais tempo ao sol, presentear-me com mais regularidade, imprimir mais qualidade ao tempo que passo com a minha filha, brincar mais com os meus gatos, dar menos importância às dicas do meu coração e ainda menos às dicas dos outros, ver-me livre do meu "lixo" emocional e curtir mais ainda o tempo que passo com os meus amigos, fazer amor desenfreado e enfim, retirar desta vida o que de facto vale a pena.
Se quiserem, estejam à vontade para retirar ideias para os vossos próprios compromissos pessoais. Um ano novo esplendoroso para todos os que amo!

3 Comments:

Blogger Asulado said...

Um estupendo 2005 para ti também!

2:11 da tarde  
Blogger Zu said...

"Mutatis mutandis", os teus propósitos não são muito diferentes dos meus. Vamos a isso, que 2005 seja um ano excelente!

4:57 da tarde  
Blogger Softy Susana said...

cheguei tarde, mas cheguei! Um grande 2005 para ti, e que possas, de facto, dizer que valeu a pena! :)
beijinhos!

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home