domingo, dezembro 12, 2004

boas festas


Querido Pai Natal:
Obrigada por me teres guiado na descoberta da cadeira do Nenuco que a minha filha tanto queria bem como na da Barbie mensagens. Falhou o busto da Nancy Top mas a substituta encontrada parece-me suficientemente digna. Como sabes falta o hotel da Polly de forma que, já que eu é que gasto o dinheiro e tu meu grande cª*$ão é que ficas com os louros, estava a pensar em lixar de vez a tua reputação e dizer-lhe claramente que te esqueceste da porra do embrulho. Hum?! Parece-te bem? Já agora minha ficçãozinha de m*r&a vou manter a lareira acesa toda a noite não vá dar-se o caso de quereres provar que és "um homem à séria" e assim sempre sais de cá com o traseiro parecido com a minha carteira: a arder!
Just in case... para mim era aquele casaco comprido que só dava para comprar em longas prestações. Sabes qual é?
Muitos beijinhos :***

1 Comments:

Blogger Softy Susana said...

Hilariante! lololololol

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home