quinta-feira, dezembro 23, 2004

agora sim

A todos, com algumas pequeníssimas e miseráveis excepções, os meus votos mais sinceros de um Santo Natal. Aos outros e agora também, os votos simples de um Bom Natal cheio de reflexões profícuas sobre os princípios mais básicos da honestidade, da solidariedade, do respeito pela liberdade e pelo próximo de forma a que, no ano vindouro, já os possa incluir na ampla lista dos que amo, respeito e/ou admiro.
Porque ainda não havia pedido uma prenda ao menino Jesus formulo aqui o meu desejo de receber neste Natal doses reforçadas de fé e esperança na humanidade, sorrisos para distribuir, calor para partilhar, força para amar e ingenuidade para acreditar.
FELIZ NATAL

2 Comments:

Blogger Softy Susana said...

Muito obrigado! Votos de um Santo Natal para ti também!
Agradeço a prenda que me destetambém ! :)

12:44 da tarde  
Blogger vague said...

Bastet, Bastet, como te compreendo. Dos teus desejos faço os meus, que já eram meus também. Sincera e sensível, tu.
Um beijo
Vague

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home