quinta-feira, novembro 25, 2004

viagem aos céus

Céu sagrado e imenso povoado dos que recordo com saudade. Espaço de todos os espaços, margem ao horizonte entre o azul e o branco, entre o próximo e o infinito. Tela de todos os sonhos, de todos os quadros, de toda a arte. Mecenas das tristezas, abrigo dos desamados e dos amantes, chapéu de sol e chuva, rota dos alienados e dos convictos, insustentável leveza, insuportável barreira, lente real, suporte místico. Pauta dos ecos, música dos silêncios, imutável certeza, herança dos meus filhos e dos meus antepassados: guarda contigo essa nuvem que rasgo hoje com o meu olhar, sepulcro da viagem que hoje por ti decidi encetar.


2 Comments:

Blogger Softy Susana said...

Muito, muito, muito bonito... Senti-me voar por lá!

11:11 da manhã  
Blogger Barão d'Holbster said...

Olá Grande Deusa Felina
Tenho mais um presentinho. O prometido é devido:

http://srv.fotopages.com/2/3269183.jpg

É um gato que pertence a um grupo que "mora" na minha rua... Este decerteza que te conhece...
Espero que gostes...

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home