quinta-feira, novembro 18, 2004

gata ciumenta

Vou esperar na minha cesta de vime. Aqui enroscada na minha almofada. Não volto a ir para o teu colo, nem a ronrronar nem sequer a roçar-me na tua cara. Verás depois o que é viver sem mim... Ligo para a protectora e instauro-te um processo por abandono! Vais ver como é que elas mordem! E não adianta arranjares outra para levares lá para casa... Nenhuma terá o meu cheiro nem o meu miar nem sequer este andar felino e sensual. E quando morreres de saudade e de arrependimento e trouxeres os meus brinquedos para jogarmos juntos, terás apenas uma resposta: miaauuu...
Já devias de saber que era assim!

5 Comments:

Blogger vague said...

Adoro gatos desde q me lembro e esse teu texto podia ser escrito por uma gata que tive ;)

Agora ando a pensar arranjar um gato cá para casa, talvez uma gata, são mais meiguinhas, mas tenho imensas dúvidas e um saudável egoísmo felino...a ver vamos, os prós estão equilibrados com os contras.

8:02 da manhã  
Blogger Bastet said...

Vague:
Eu tenho dois gatos em casa (um parece mais uma lontra mas enfim) e são os dois muito meigos. Os contras são os pelos pelo chão e as unhacas nos sofás...As vantagens são inúmeras. Aquecem a cama da minha filha, pulam para o meu colo para ver televisão, bebem água das minhas mãos, fitam-me com aquele olhar curioso e meigo e ronronam enquanto me abraçam com as patas à volta do pescoço. :)

12:26 da tarde  
Blogger Barão d'Holbster said...

Oh Magnífica Bastet
Já que gostas tanto de gatos tenho um presente para ti.
Por favor vai a
http://photoblog.be/photoblog.php?nickname=dholbster&action=view&id=771162&category=75042

Depois diz se o presente foi digno de sua raleza...

12:48 da tarde  
Blogger vague said...

Pois, também me preocupa a integridade dos sofás e dos cortinados ;)
A tua filha dorme com eles dentro da cama? isso não lhe faz mal por causa dos pelos? Ou ficam de fora?...
Desculpa a pergunta, se é abusiva. Afinal curiosity killed the cat ;)

2:08 da tarde  
Blogger Bastet said...

Vague:
Sim... não consigo evitar que eles vão para a cama dela, principalmente a lontra. Mas felizmente ao contrário da mãe ela não sofre de quaisquer alergias. Comigo é que é pior mas mesmo assim... Quem é que lhes resiste? Mas não se metem dentro da cama. Ficam aos pés juntamente com os peluches que ela insiste em pôr na cama em quantidade tal que por vezes é difícil descobri-la! :)

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home