sexta-feira, outubro 15, 2004

unidos venceremos

Foi o que disse o meu computador quando pifou ao vírus da gripe que me agarrou: Unidos venceremos - E venceram!- Vi-me pois a fungar perante um écran onde se lia uma missiva queixosa relativa a uma qualquer doença na memória. Ora, se a memória (a minha) não me falha, a última vez que isto me aconteceu fiquei info-excluída durante todo o longo tempo necessário a que o meu espírito de iniciativa acordasse para proceder ao carrego do bicho para a loja.
Hoje, porque a vergonha de ter abandonado o Sol&Tude já me pesava, dei uma escapadinha a um computador amigo para junto de todos vós explicar o motivo do meu silêncio e para prometer para segunda-feira o meu regresso em força e em jeito (espero!).
Atchim!

3 Comments:

Blogger forass said...

Pega-lhe fogo!

2:38 da tarde  
Blogger Softy Susana said...

Ainda bem que é só uma gripe... fica boa depressa!

6:21 da tarde  
Blogger Nino said...

Depois de um interregno doloroso, vou apanhar uma indigestão de boa prosa e poesia. Com a sua licença.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home