sexta-feira, setembro 10, 2004

efeitos musicais

Ao som do magnífico "my oblivion" dos Tindersticks, parti a pedalar na melhor companhia do mundo (vou evitar o link) praia fora... Estávamos já quase enrolados na areia, com as "pasteleiras" cuidadosamente encostadas a uma rocha, quando muda a música... Pat Metheny... Hum... estão a ver? E, tal como na vida, também no sonho tenho esta mania de prolongar o que me sabe bem. Esqueci-me pois da curta duração desta faixa e acordei sobressaltada com o "turning japanese" dos Vapors. Bolas! Ainda tentei mudar a música muito depressa, agarrar o sonho onde tinha ficado mas era tarde demais... Imaginem pois a desgraça quando deram comigo (inconsolável de resto) aos saltos no gabinete... Há músicas para tudo e esta faz-me PULAR!!! Deixo-vos com o velho "come on Eileen" na versão dos Reel Big Fish. Bolas, bolas, bolas!!!

4 Comments:

Blogger Softy Susana said...

fodido, né? :lol:

7:58 da tarde  
Blogger Softy Susana said...

chato, né? :lol:

7:58 da tarde  
Blogger Alcabrozes said...

Reel Big Fish rules!
Ska 4 ever!
Desculpem, são efeitos da noite de domingo, cheia de rock'n'roll!o net pulha

3:06 da tarde  
Blogger forass said...

É pena que não conseguir comentar com som. Sei fazer uma imitação do Stuart Staples que ias gostar...

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home